umia-800-windows-phone-7-8

Parece que finalmente vai começar a atualização do Lumia 800, o mais antigo dos Nokias com Windows Phone, para o Windows Phone 7.8. Já havíamos adiantado que o firmware tinha vazado, era questão de tempo que ela viesse oficialmente. Embora a promessa era para o começo do ano que vem, alguns usuários ao redor do mundo estão dizendo que já estão recebendo a atualização para a versão 7.10.8858.136 através do Zune.

Os relatos vieram junto com a screenshoot abaixo mostrando como o Zune primeiro atualiza para o Lumia 800 para uma versão específica para aparelhos da Nokia, depois para o Windows Phone 7.10.8779 e 7.10.8783, que preparam o smartphone para a versão 7.10.8858, conhecida comercialmente como Windows Phone 7.8.

Interessante é que tanto a Nokia como a Microsoft não confirmam, nem negam, sobre essa suposta atualização. As novidades da versão 7.8 não são tão significantes assim, podemos destacar a possibilidade de redimensionar os blocos da tela inicial, além dele ganhar uma coluna a mais. Alguém ai já recebeu o update?

Via tecnoblog

1 Comentário

  1. Já fiz via o Nokia care suíte….nada empolgante, para mim veio um APP que desbloqueia o BT, ringtone Maker e redimensionamento das tiles ….pelo menos no wp7 o que mais irrita é o Market fragmentado por regiões e vários apps simples sendo lançados somente somente para o wp8 , a M$ conseguiu o impensável…market fragmentado…a única solução que eu adotei foi desbloquear o aparelho e baixar apps da loja alternativa Bazaar…..mas acho isto ridículo.

Deixe uma resposta