A Nokia, embora ainda longe da Samsung e Apple, bateu recorde de vendas no segundo semestre. O grande causador disso é o Nokia Lumia 520, que ostenta o titulo de ser o Windows Phone mais vendido da história, em Setembro só para se ter uma ideia, ele representou 30% do total de vendas de modelos com o WP8 e 20% do total de vendas da empresa. E a Nokia, de olho nesse segmento de entrada, já prepara o seu sucessor. Ele será o Lumia 525, que tem o codinome Glee.

Lembrando a outrora linha “XpressMusic” o Lumia 525 terá um foco especial na música. Ele virá com um fones de ouvido especiais e maior integração com serviço de música por streaming “Nokia Music”. Ainda não há informações sobre preço ou design do Lumia 525, mas poderemos vê-lo em 22 de outubro, quando a Nokia fará um evento para anunciar seus novos produtos.

Nokia-Lumia-525

Isso mostra que a Nokia acordou para o mercado que vende, o segmento low-end para mercado emergentes, justamente o mercado que o Lumia 520 fez tanto sucesso, principalmente na Índia onde está vendendo muito bem.

Via The VergeWPCentral

1 Comentário

Deixe uma resposta