Nokia xing ling original

Se eu passasse em frente uma loja e visse esse celular da Nokia abaixo, dificilmente alguém me faria acreditar que ele não é um clone chinês. Imaginem: 4 polegadas, feio de doer, grosso e com antena de TV analógica? Nokia, você está fazendo errado, é sério.

Nokia-801T
Esse é "oliginal"

O smartphone abaixo foi desenvolvido exclusivamente para o mercado chinês – isso explica muita coisa – e embora pareça aqueles celulares “Nokla” falsificados, estamos diante de um legitimo modelo da finlandesa rodando o sistema Symbian^3 (ou seria Nokia^3?).

O xing-ling oficial da Nokia possui tela de 4 polegadas e tem suporte a rede TD-SCDMA usada na China, conectividade NFC e uma “anteninha” telescópica para sinais de TV analógicas e digitais. Preços e datas ainda não foram divulgados. Só faltou ser dual chip, apesar que não tem nada dizendo o contrário.

Agora falando um pouco mais sério. Alguém duvida que esse aparelho irá vender muito? imaginem então se um modelo desse chegue no Brasil. Com certeza muitas empresas fundo de quintall chinesas devem estar agora com muita raiva da Nokia.

Eu sei que você não está acreditando, mas é verdade. Confiram mais informações no blog oficial da Nokia (se souber chinês).

 

Nokia xing ling original

 

10 Comentários

  1. Se vier com processador de 1 GHz, RAM de 1 GB, câmera de 12 MP, flash xenon, microHDMI, USB OTG e FM transmitter, será o sucessor perfeito do N8. E eu compro na hora!

Deixe uma resposta