Nokia finalmente com tela capacitiva

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de longos e tenebrosos dias a Nokia finalmente acaba com a maior critica que recebe desde o dia do lançamento do 5800, o primeiro aparelho Touchscreen com Symbian S60v5, o uso da tela resistiva. Enquanto a Apple com seu iPhone deixava todos de queixo caido com sua interface altamente fácil de usar, mérito em grande parte pela tela touchscreen capacitiva, a Nokia recebia critica pela falta de sensibilidade do 5800 em relação ao iPhone, depois veio o N97 e continuou a mesma coisa.

Exageros a parte, hoje a Nokia finalmente confirmou que a tela do aparelho também anunciado hoje, o Nokia X6, tem sim uma tela capacitiva, ou seja, agora ele fica de igual para igual com o Samsung Omnia HD: Rodando Symbian em um aparelho com tela capacitiva, quero ver agora os usuários de iPhone se engradecerem que suas telas são bem melhores.

Hoje a Nokia com certeza deixou o Tio Jobs muito preocupado, porquê com o lançamento do N900 e seu novo Maemo 5 mais um aparelho muito bonito e fino e com tela capacitiva como o Nokia X6, vai ser bem mais dificil o iPhone continuar reinando entre os aparelhos Touchscreen.

Como tudo não é sempre maravilhas, eis a minha critica (não podia faltar claro) como a Nokia anuncia um aparelho revolucionário como o N900 devido ao seu Hardware e Software, e deixa de colocar uma tela capacitiva? sendo que eles já tinham a tecnologia já que usaram no X6? Estou vendo que isso ficou para o sucessor do N900 mesmo…

14 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Analytics