Parece que não é só a Apple que quer lutar judicialmente contra a Samsung. A Nokia, em um movimento digámos que surpreendente, irá apoiar a rival Apple no mercado mobile indiciando a Samsung na justiça contra o uso de tecnologias pateanteadas pela Apple. A empresa foi contra a decisão de um tribunal de Apelação nos EUA que negou a Apple uma liminar contra a Samsung. Para vocês terem uma ideia de quão surpreendente é essa ação, a Nokia permanecerá como a única empresa estrangeira apoiando processos da Apple nos EUA. Lembrando que a própria Nokia havia instituído um processo judicial contra a Apple, há três anos.

A história foi a seguinte: a Apple havia solicitado à justiça americana para acelerar o seu apelo e agendar uma audiência imediatamente no caso contra a Samsung. Contudo, o tribunal rejeitou o pedido da Apple.

Será que a Nokia tá tão interessada em entrar no mercado americano ao ponto de apoiar a rival? ou será que a Nokia tá entregando o jogo achando que não tem mais como competir com a Samsung e decidiu apelar à justiça?

3 Comentários

Deixe uma resposta