Os rumores envolvendo o sucessor do Lumia 920 continuam. Essa semana surgiu o rumor que o Nokia EOS, suposto nome do novo Lumia com Windows Phone 8, segundo a informação ele trará novamente a câmera de 41 Megapixels utilizada no Nokia 808 Pureview. Além da quantidade de Megapixels há também presente o flash Xenon, estabilização de imagem e abertura de lente variável e toda a tecnologia Pureview empregada no software do Lumia 920, somando isso tudo temos um verdadeiro câmera phone.

nokia-eos
Suposta imagem do Nokia EOS

Mas não para ai, comenta-se também a respeito de sua tela que terá resolução HD de 1280 x 768 com tecnologia AMOLED. Um dos pontos principais é que ele terá um processador quad-core Snapdragon 800. Sem dúvidas com esse hardware o Nokia EOS se igualará aos Androids do mercado, não que isso seja exatamente um padrão de comparação já que são sistemas diferentes, porém ainda há muitos usuários que compram celulares graças aos grandes números apresentados pelos vendedores.

Para fechar o pacote uma bateria de 2.000 mAh, sim apenas isso. É difícil entender como as empresas as vezes pecam na bateria. Se ele for tudo isso que o rumor indica, essa bateria vai sofrer na metade do dia de um usuário hard-core. Isso é a Nokia apostando tudo no Windows Phone, liderar o mercado acho difícil acontecer, mas que a finlandesa vai voltar a incomodar, isso vai.

4 Comentários

  1. Concordo, voltar a liderar não, incomodar talvez(irão lança-lo por um absurdo) , quanto a bateria talvez até o lançamento mudem de ideia, mas com certeza será o supra sumo dos cameraphones.

  2. Quando soube, vim correndo ler a matéria, achando eu que ia voltar a ser consumidora Nokia (apesar do Windows Phone 8, do qual eu ñ gosto), mas me decepcionei: Mais uma vez os fabricantes deixando a desejar com a bateria! Assim fica puxado, ter um smartphone pra usar pouco? Pra mim, ñ faz o menor sentido… ¬¬'

Deixe uma resposta