Nokia-E7_especificações_6

Quem acompanha a Nokia há algum tempo, sabe que a empresa tinha a famosa linha “E Series” que tinha como destaque um teclado QWERTY. Eu gosto da ideia, tanto que acho o Nokia E7 o melhor smartphone já feito até hoje em termos de materiais e acabamento e principalmente pela facilidade para escrever, graças ao seu enorme teclado com ângulo de abertura. Mas David Akinjise, gerente de produtos da Nokia Alemanha, não concorda comigo.

Nokia-E7_especificações_8
Nokia E7: Melhor teclado para smartphones já feito.

Em uma entrevista, perguntam para ele: A Nokia planeja lançar modelos com teclado QWERTY? A resposta foi a seguinte:

A Nokia se concentra no que os consumidores pedem, e modelos QWERTY não estão sendo solicitados. Não é nenhum segredo que os dispositivos de toque são realmente os dispositivos mais procurados e a Nokia quer focar nos desejos dos clientes.

A voz do povo é a voz de Deus, a Nokia está certa. Mas como não sou a maioria, ainda sonho em ter em mãos um celular parecido com o Nokia E7, porém rodando um sistema moderno como o Windows Phone 8, Android ou até mesmo o iOS. Só quem já usou o teclado do E7 pode entender o que estou falando. Se interessou? leiam aqui o review que fizemos do E7 na época do seu lançamento.

Via WMPoweruse

5 Comentários

    • Iago, tive um Milestone e o teclado é bem inferior em vários aspectos como qualidade e principalmente pela ergonomia. As teclas são muito juntas e como a tela ficava praticamente em cima do teclado era muito ruim digitar por um tempo longo. No caso do E7, as teclas eram espaçadas e mais saliente o que facilitava o toque e não deixava vc teclar a do lado sem querer. E o principal, como disse o Belinex, o ângulo era excepcional, dava até para colocar ele em cima da mesa e digitar como um notebook. E para fechar a qualidade em aço escovado era infinitamente melhor que qualquer outro.

      Abs

Deixe uma resposta