nokia-lumia-availability-map

A Nokia divulgou um site com um mapa com a disponibilidades de todos os Lumias com Windows Phone ao redor do mundo inclusive o Lumia 900 que só estará disponível nos EUA, também dos já lançados Lumia 800 e 710. A grande surpresa foi que mesmo que Sthepen Elop nos tenha confirmado que no fim do primeiro trimestre os modelos mais antigos chegariam aqui, o Brasil sequer aparece no mapa divulgado. Um tremendo fail da Nokia simplesmente ignorar a existência do Brasil.

7 Comentários

  1. Espero que eles tragam para o Brasil a linha Lumia, porque se não trouxerem eu vou acreditar no que o boos da Sasnung diz…
    A Sansung nos trouxe o Omnia W que vem com o Win Phone, a HTC nos trouxe o Ultimate (Titam como é chamado lá fora) Os Win phones vem invadindo o mercado Brasileiro.
    Eu tive a oportunidade de usar um Ominis W e eu confesso que gostei do aparelho.
    Achei ele muito fluido e o sistema de retangulos do Win Phone 7.5 é bem simples e intuitivo.
    Achei tudo mais rapido do que acho no meu Motorola Defu com o android 2.3
    Se a Apple não abaixar o preço do Iphone 4 no Brasil em uns 5 meses eu provavelmente vou comprar o Ominis W por ser fluido e não ficar travando como o android, ter um bom preço nas operadores e o mais importante, ter uma boa duração de bateria.
    Coisa que os smartphones com android não conseguem de jeito nenhum.
    Mesmo os TOP androids duram apenas 1 dia com a bateria, o Win Phone 7.5 chega a durar quase 3 dias com uso moderado.
    O Iphone também tem uma boa autonomia de bateria, mas o preço que a Apple pratica no Brasil é muito abusivo

  2. A sofre de lerdeza crônica para lançar aparelhos. Sei lá, parece que tem medo de dar errado ou coisa parecida. Tenho um N8, estou satisfeito, mas este troco de aparelho e se o 900 não vier a tempo, vou para o Ominia W da Samsung mesmo, como o Paulo disse aí abaixo, que lança aparelhos de ponta mesmo no "Brazil", ao contrário da Nokia. É por isso que Nokia apanha: é lerda demais para reagir…

Deixe uma resposta