nokialumiapureview_0

O Nokia 808 PureView com certeza é um dos smartphones mais amado e odiado dos últimos tempos. Com uma câmera excepecional de 41 Megapixels e com a nova tecnologia PureView produz fotos nunca vistas antes feitas por um celular. Por outro lado ele roda o já cansado e odiado Symbian. Mas a Nokia já havia prometido um Windows Phone com PureView, só não foi feito antes porque o desenvolvimento da tecnologia começou antes da existência do Windows Phone. Mas parece que a Nokia vai trazer algo diferente nos próximos meses: um smartphone com Windows Phone 8 e uma câmera de 41 Megapixels com tecnologia PureView.

Primeiro a própria Nokia deixou escapar a informação através do seu Twitter. Quando um usuário disse que espera um proximo Lumia com PureView, a Nokia respondeu para ele “mater os olhos e ouvidos abertos para as próximas semanas…” Se isso não é uma indireta, não sei o que seria.

Isso nos leva a lembrar de uma imagem que vazou em Abril, onde um banner mostrava um smartphone com Windows Phone e câmera de 41 Megapixels com tecnologia Pureview. Tudo bem que o smartphone era feio de doer. Mas ter o Windows Phone 8 junto com uma câmera de dar inveja em muita point-and-shoot dá até para esquecer a esquisitice do design do aparelho, não acham?

Via WPCentral

8 Comentários

Deixe uma resposta