A Nokia anunciou hoje mais um celular “comum” da sua linha Asha no Brasil: o Asha 305 Dual-SIM. Além da principal característica que é ser Dual-SIM ele traz também a tecnologia Easy Swap, que facilmente você consegue mudar o chip de operadora principal.

Quanto a suas características ele tem um câmera de 2 megapixels e traz a nova barra de notificação padrão hoje em smartphones Android e iOS. Além disso ele é bem social e suporta até 10 contas de e-mails e redes sociais como Facebook, Twitter e pasmes: Orkut.

Como um legitimo S40 ele também tem acesso a loja de aplicativos da Nokia onde há sucessos de jogos como o FIFA 12, Need for Speed e Tetris. Ele também vem incluso com um cartão de memória de 2 GB.

O nokia Asha 305 já está disponível na cor cinza por R$ 299, nas lojas físicas e online da Nokia, além do varejo.

Asha_311

Além do Asha 305 a Nokia já anunciou o pré-lançamento do Asha 311 que chega ainda nesse trimestre no Brasil. Ele, de acordo com a numeração, é superior ao 305 trazendo um câmera de 3.2 Megapixels e um processador de 1 GHz. O grande destaque dele fica por conta do acesso a redes 3G e também se conecta Wi-Fi.

1 Comentário

Deixe uma resposta