nokia-asha-302

Um dos mais avançados celulares Nokia da família Asha, o Asha 302, já está disponível para venda nas lojas da Nokia e varejo, pelo preço sugerido de R$ 379. O aparelho é o primeiro S40 compatível com Mail for Exchange, oferecendo acesso aos e-mails e contatos corporativos (por meio do cadastramento da conta de um servidor Exchange).

Com acabamento em aço inoxidável e menos de 100 gramas, o Asha 302 combina um belo design com um teclado QWERTY completo, ideal para quem deseja estar sempre conectado às redes sociais e chats como o Windows Live, ou para profissionais que não querem perder nenhum e-mail. O processador de 1 GHz e internet com conexão de 3,5 G (HSPA) ou Wi-Fi (padrão b/g/n) facilitam ainda mais o dia a dia.

nokia-asha-302“A família de celulares Asha é mais uma das apostas da Nokia para conectar o próximo bilhão de consumidores. A tendência é incluir cada vez mais as funcionalidades de um smartphone a aparelhos mais acessíveis, contudo sem comprometer a usabilidade e experiência”, declara Fernanda Camargo, gerente de produtos da Nokia.

Além disso, assim como os outros modelos da linha Asha, o Asha 302 se conecta facilmente às redes sociais, com integração de Facebook e Twitter, e possui acesso à loja de aplicativos da Nokia, onde os usuários podem fazer o download de milhares de aplicativos, entre eles o popular WhatsApp, totalmente compatível com o aparelho. A câmera, de 3.2 megapixels, é ideal para compartilhar fotos via email ou redes sociais. A página inicial pode ser personalizada com os principais contatos, atalhos e emails. O aparelho está disponível nas cores cinza, branco e azul. Dependendo da oferta ou operadora, pode haver diferença na composição das cores.

SHARE
Post anteriorRIM BlackBerry Curve 9320
Próximo postSony Xperia SX

2 Comentários

  1. pelo jeito a nokia somente comercializara os S40 e Lumias…o 808 devera ser o ultimo symbian…vai ser pouco provavel que ela volte ao topo.

  2. nao esquecendo que por 30 reais a mais compra-se um nokia 500 ou samsung y ou seja smartphones…..a linha Asha deveria ser dual chip..ai iria vender bem..

Deixe uma resposta