A Nokia anuncia a chegada do Nokia Asha 205 ao mercado brasileiro por R$299. O aparelho, compatível com dois chips, traz recursos inéditos como o botão de acesso direto ao Facebook e o Nokia Slam que permite a troca rápida de arquivos com outros celulares, mesmo que estes não tenham a tecnologia.

O Nokia Asha 205, versão compatível com dois chips, é o Asha mais social da Nokia já que ele ele integra no teclado QWERTY uma tecla de acesso direto ao Facebook. Agora não é preciso entrar no menu e procurar o aplicativo, já que o botão encurta metade do caminho.

Nokia-Asha-205-Dual
Nokia Asha 205 com suporte para dois chips

Outra novidade é o modo que ele compartilha arquivos via Bluetooth. O Nokia Slam, tecnologia exclusiva da Nokia, procura o aparelho com Bluetooth ligado mais próximo e envia o arquivo em menos de um segundo, sem a necessidade de pareamento.

Para mostrar a tecnologia funcionando na prática, dá uma olhada abaixo:

O Asha 205 também conta com o essencial: Nokia Xpress (navegador da Nokia que reduz o consumo de dados em até 90%), aplicativos do Facebook, Twitter e eBuddy pré-instalados, além de 40 jogos da EA Games gratuitos para baixar.

O preço sugerido correto do Nokia Asha 205, compatível com dois chips, é de R$229.Gostou do Nokia Asha 205? Deixe seus comentários aqui para a gente! 😉

2 Comentários

Deixe uma resposta