Nexus android lollipop

Os novos Nexus 6 e o tablet Nexus 9 já virão de fábrica com o Android 5.0 Lollipop, mas a boa notícia é que ao que tudo indica, toda a linha Nexus – inclusive o Nexus 4 – serão atualizados já em Novembro. O Nexus 7 e Nexus 10 tem até data prevista pare receberem a atualização via OTA já no dia 3 de Novembro. Os outros deverão receber ao longo do mês.

A informação não é oficial. Quem apurou os fatos foi o pessoal do Android Community. Porém há no meio disso alguns detalhes relevantes que devem ser analisados. Em primeiro lugar, a Google sempre atualiza primeiro seus smartphones, do mais novo para o mais velho, depois disso vem os tablet. No caso então, é estranho atualizarem primeiro os tablets e deixar de fora em primeira instância o Nexus 5. Além disso eles garantiram que iriam atualizar o Nexus 4.

Nexus android lollipop

Por outro lado, são detalhes. O fato é que independente da data, a linha Nexus será atualizada toda até Dezembro, os usuários podem ter certeza. Essa é a grande diferença dos usuários escolherem um aparelho da linha Nexus. Um exemplo é a Sony que já avisou que irá atualizar seus modelos, porém só começará em Janeiro com os aparelhos mais novos. Modelos com o Xperia Z1, que é mais novo que o Nexus 4, provavelmente será atualizado lá para o meio do ano que vem!

Se você gosta de smartphones sempre atualizados, comprar um Nexus pode fazer toda a diferença! Pense nisso.

Via Android Community

Sem comentários

Deixe uma resposta