A Motorola lançou recentemente, sob a tutela do Google, o Moto X que é não um Nexus mas é quase um. Como foi o próprio Google que supervisionou o desenvolvimento do aparelho, parece que é certo que a empresa vai escolher a Motorola para fabricar o próximo Nexus já que a mesma ganhou experiência ao fazer o Moto X. Quem divulgou o rumor foi Taylor Wimberly. Taylor tem ligação intima com a Motorola, já que sempre divulgava relatórios certeiros a respeito do Moto X bem antes do lançamento. Através de sua conta no Google+ ele confirmou que a Motorola está trabalhando em um smartphone Nexus. O rumor não tem todos os detalhes sobre fabricação e hardware. Ele só diz que o Nexus 5 da Motorola chega no 4 trimestre desse ano, ou seja, está perto. Ele também comentou a respeito do rumor que a LG seria a escolhida novamente, ele deixou claro que não será a escolhida.

Tudo bem que é um rumor bem vago, mas desde que a Motorola foi comprada pelo Google todos esperam isso. Quem sabe agora não seja a hora. Eu sempre gostei da ideia de um Nexus com o design da linha RAZR e com Kevlar.

1 Comentário

  1. Pode ser um upgrade no parâmetro construção, mas no quesito hardware pode ser uma decepção, tive um D3 por 2 meses e me decepcionou muito, travava frequentemente, inclusive o touch travava com frequência quando tentava desbloquear a tela afim de atender chamada, só decepção.

Deixe uma resposta