Nexus 4 KitKat
Imagem: Android Central

Se você possui um Nexus 4 e já estava cansado de esperar pela atualização para o Android KitKat, saiba que finalmente ela chegou. O Google já está liberando o update de apenas 238MB do Android 4.4 para Nexus 4, e para ajudar está sendo feito via OTA (over-the-air).

Juntamente com a atualização, que provavelmente demorou a sair para que fosse possível corrigir bugs e melhorar a performance do Android 4.4 para Nexus 4, o Google também disponibilizou a nova ROM do sistema no site do Android. A build atual é a KRT16S.

Para fazer a atualização basta ir em “Configurações”, em seguida em “Sobre o telefone” e entrar em “Atualizações do Sistema”. Após o download do update, seu telefone será reiniciado e o novo Android será instalado. Não há perda de dados pela atualização OTA.

Se você gosta de uma ROM pura, mas com algumas características a mais, também já está disponível uma ROM do Android 4.4 para Nexus feita pelo pessoal do CyanogenMod. Essa nova ROM, batizada de CyanogenMod 11, tem todas as características da pura, porém é mais personalizável e vem com algumas funções que só ela tem. Nesse post, comentamos mais a respeito.

1 Comentário

Deixe uma resposta