Agora pouco comentamos que a Nextel começou a vender o Moto G. Pode parecer estranho a Nextel estar oferecendo celulares desse tipo, já que ela sempre foi sinônimo de rádio com tecnologia iDEN. Mas isso não é novidade não, desde que a empresa conseguiu sua própria rede 3G ela vem fazendo esforços para ganhar mercado. Recentemente a empresa lançou no seu portfolio o Galaxy S4 e até fez um acordo com a Vivo para utilizar suas redes 2G e 3G onde ela não possui rede própria. Continuando o seu avanço, a empresa começara a vender em breve o iPhone 5S e iPhone 5C, até tem uma página para se cadastrar e reservar um aparelho.

“Com a chegada dos iPhones, a operadora mantém o compromisso de oferecer os melhores serviços e smartphones de última geração para atrair novos clientes e fidelizar os atuais”, diz o comunicado da Nextel.

Vale lembrar que, por exemplo, como a Nextel tem poucos cliente na cidade de SP comparando com as grandes operadoras, é fato que a empresa possui a melhor conexão 3G segundo a ANATEL. Obviamente porque não está no gargalo como as outras. Isso pode ser até uma alternativa para os usuários. Por outro lado, a empresa ainda não oferece rede 4G para os clientes.

2 Comentários

    • Isso teóricamente, na prática, fica na média de 700kbps. Sendo que na quando tinha um plano da claro, que é oferecido 1Mbps, fica por volta de 700kbps também.

Deixe uma resposta