Boa notícia para quem é cliente da Nextel, aqueles que precisam do “rádio” oferecido pela operadora. A empresa começa oferecer a partir de agora, o queridinho do Brasil atualmente, o Mototorola Moto G. Se você acha que ele custa barato normalmente, na Nextel ele também está em promoção, custando R$ 199, atrelado ao plano Smart 300 com 3GB de dados, 300 minutos de ligações locais para qualquer operadora, SMS ilimitado e ligações locais gratuitas à noite e nos finais de semanas que sai por 99 Reais por mês.

“Estamos com um valor diferenciado para o MotoG, comparado ao mercado. Queremos oferecer cada vez mais produtos e serviços competitivos, encorajar os consumidores a ousarem e experimentarem a qualidade dos serviços de Internet móvel rápida da Nextel, que agora é compatível com qualquer aparelho 3G do mercado”, explica George Dolce, vice-presidente de Marketing da Nextel. O dispositivo Moto G faz parte da nova fase da Nextel que vem ampliando o seu portfólio.

O Moto G conta com Tela HD brilhante de 4,5 polegadas – a mais nítida de sua categoria – que proporciona uma melhor visualização de filmes, fotos, chats com vídeo e muito mais, 8GB de memória interna, processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ 400, que oferece ao usuário a execução perfeita de múltiplas tarefas e diversão total com navegação, vídeos, jogos, e uma bateria que dura o dia inteiro. O aparelho vem com Android™ 4.3 Jellybean, com garantia de atualização para Android 4.4 KitKat no início de 2014.

Sem comentários

Deixe uma resposta