Real Time Analytics
Sem categoria

[Atualizado] Need for Speed: Most Wanted chega para iPhone, iPad e Android

Por mais que o Android venha se igualando ao iOS em termos de qualidade de jogos, alguns ainda chegam primeiro para o sistema da Apple, isso aconteceu com o Fifa 13. Mas foi lançado hoje pela EA o jogo Need for Speed: Most Wanted, simultaneamente para iOS e Android. Eu sou um fiel fã de jogos de corrida, tanto em consoles como em celulares, já que nesse último é mais fácil jogar sem precisar tanto de controles físicos.

Nessa versão do jogo, a dinâmica é a mesma e já consagrada da série: acelerar pelas ruas da cidade para superar não apenas os adversários e ao mesmo tempo fugir da polícia local. Estão presentes clássicos como o Viper SRT GTS, Porsche 911 Carrera S, o Hummer H1 Alpha. A dificuldade aumentou pois agora o game ficou mais realista pois conta com a presença de danos causados pelas colisões dos carros, o game apresenta belos gráficos além de algumas características interessantes:

  • A possibilidade de escolher e personalizar mais de 35 veículos originais;
  • Escolha entre os controles de toque ou de inclinação;
  • Use Mods para melhorar o seu veículo e ultrapassar os adversários;
  • Ganhe Pontos para desbloquear novos carros.

O Need for Speed: Most Wanted está disponível para download na App Store por 7 dólares [link] e 14 Reais para Android [link]. No iPad funcionou mas no Motorola XOOM diz ser incompatível, vai entender o porque.

Via Rodrigostoledo

Leiam também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *