Há algum tempo o Chrome virou o navegador padrão no meu XOOM, embora muitas vezes ele ainda dá um bug estranhos quando o tablet está no formato paisagem. Mas isso mudou. Ontem o navegador recebeu uma bela atualização – embora ainda seja um beta – trazendo várias funcionalidades que o torna muito parecido com a versão para computadores.

Das mudanças, a que eu mais gostei foi ver páginas no formato desktop. É extremamente chato abrir um site em um tablet de 10 polegadas e visualizar a versão mobile.

Veja a lista com as principais mudanças:

  • Agora há a opção de ver páginas no formato desktop como se estivesse em um PC. Você não é obrigado a utilizar a versão versão móvel do site;
  • chrome_androidTambém é possível adicionar favoritos e também atalhos de sites na página inicial;
  • Escolher os aplicativos para abrir seus links nas páginas;
  • Configurar uma rede proxy quando utilizar a rede WiFi;

O Chrome para Android só funciona na versão 4, o Ice Cream Sandwich, infelizmente. Mas caso você tenha um smartphone ou tablet com essa versão do sistema, corre lá e faça o download.

O que vocês estão achando do navegador? já o tornaram padrão ou preferem outro aplicativo?

7 Comentários

  1. Poxa as novidades chegando para o ICS e o meu Galaxy Tab 8.9 que tem pouco tempo de lançado não recebe o android 4 pela Sansung.
    Ela havia prometido isso para os seus clientes e até agora nada.
    Estou quase usando a ROM do XDA developers que saiu para o Tab 10.1 e 8.9 com o ICS

  2. Eu tinha baixado ele mês passado no meu Milestone (2.2)… Tava funcionaod legal.. Agora que peguei o arcS (2.3) ele num instala… Confuso isso…

    E no transformer ele também roda legal! XD

  3. To usando o chrome no galaxy SII desde o dia em que saiu a atualização para o ICS. To curtindo muito o sistema de abas dele, e ele passou a ser o meu preferido.

  4. Usava o Skyfire muito bom por sinal, isso quando meu SII estava com o android 2.3, após o a atualização para o ICS passei a usar o Chrome e sinceramente? me surpreendi com ele, que pode instala-lo recomendo testar!

Deixe uma resposta