A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do País, acaba de firmar uma parceria com a Intel® para o lançamento do tablet M7-i com processador Intel® Atom™ (Quad Core 1.8 GHz), que oferece aos usuários uma navegação mais rápida na web e com menor consumo de bateria.

O M7-i chega ao mercado brasileiro no momento em que o segmento de tablets esperava por inovações e produtos de alta qualidade para atrair a atenção do consumidor, além de ampliar as vendas. Pensando nos usuários que gostam de jogos e entretenimento on-line, o modelo apresenta como grande diferencial a experiência de uso mais rápida, aliada ao baixo consumo de memória. “Esse lançamento marca o início da parceria entre a Multilaser e a Intel®, além de confirmar o investimento que temos feito para oferecer ao público aparelhos mais fáceis de usar, com qualidade e uma ótima relação custo/benefício”,diz André Poroger, diretor de produtos da Multilaser.

“O mercado brasileiro de tablets amadureceu e as pessoas já entendem o valor de adquirir um produto que alie não só um preço acessível, mas também tecnologias de ponta capazes de entregar uma experiência completa de computação móvel”, afirma Mauricio Ruiz, diretor de vendas da Intel Brasil. “O M7-i tem o processador Intel® Atom™, que traz as características mais procuradas em um tablet pelo consumidor brasileiro: desempenho, vida de bateria e a confiança de que seu produto tem a mais reconhecida tecnologia disponível no mercado”, completa Ruiz.

O M7-i é dual câmera, possui uma tela de sete polegadas HD, sistema operacional Android 4.4, memória flash de 8 GB, memória RAM de 1 GB, bateria de alta duração, além de conexão 3G compatível com modem e wi-fi. O tablet é ideal para quem curte acessar a internet e estar sempre conectado às redes sociais. O tablet tem um preço sugerido de R$339,00.

 

Sem comentários

Deixe uma resposta