XOOM_JELLY_BEAN

Esse mês o Motorola XOOM, recebeu o Android ICS aqui no Brasil. Mas saiba que nos EUA a versão somente Wi-Fi já começou a receber a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean. Parece que finalmente a compra da Motorola por parte do Google está dando efeitos. Desde o lançamento do Jelly Bean, o Google já tinha colocado o XOOM na lista dos primeiros a serem atualizados. Ainda há data para a atualização chegar no Brasil. Tomara que não demore.

XOOM_JELLY_BEAN

Segundo a Motorola, que enviou um comunicado oficial, essa atualização para o Jelly Bean traz novidades na interface, no gerenciamento de widgets, teclado mais inteligente, dentre todos os outros recursos que vieram como Jelly Bean. Além disso, o Google fez otimizações com o Project Butter, que teoricamente irá eliminar travamentos e engasgadas na hora que o sistema fizer transições e animações. A empresa também disse que a navegação entre as telas e alternar entre aplicativos e tão fácil como virar páginas em um livro. Eles conseguiram isso do seguinte modo: no momento que o usuário toca na tela automaticamente é aumentado o clock do processador.

Mas caso você tenha um XOOM Wi-Fi ou mesmo o XOOM Wi-Fi + 3G saiba que é possível atualizar ambos para o Jelly Bean através da ROM alternativa do Team EOS. Eu tenho um XOOM e garanto que ele se transformou em outro aparelho. Sem contar que diariamente essa ROM recebe atualizações e melhorias. Caso tenha interesse, fizemos um tutorial completo ensinando como atualizar o XOOM para o Jelly Bean.

Via Droidlife

4 Comentários

  1. Parece que após a aquisição pela Google os devices da Motorola passaram a receber atualizações….fato que no passado era lenda..kk

Deixe uma resposta