A Motorola está preparando um comercial super patriota nos EUA para amanhã, afinal é 4 de Julho, o maior feriado do pais. Hoje a empresa postou um anúncio sobre o futuro smartphone Moto X, que a empresa promete ser algo nunca visto antes. O Marketing da empresa, que não é bobo nem nada, se aproveitou do momento patriótico do pais para promover seu produto em um tom que promove o pais, ele começa assim: “O primeiro smartphone desenvolvido, projetado e montado nos EUA está chegando.”

motorola-130702-1of1

A peça publicitária começou a ser veiculada hoje no pais. Ainda não se sabe exatamente o que isso quer dizer, mas provavelmente o usuário poderá customizar o hardware do aparelho, não sabemos até que ponto isso pode ser possível. Mas dependendo do modo que for feito, fará sucesso. Esse anúncio por si só deve ter aguçado os americanos – o resto do mundo também – pois sabemos o quão as pessoas valorizam suas próprias empresas.

Como vocês acham que isso vai funcionar?

 

1 Comentário

  1. Interessante…..estou curioso…….inicialmente achava que era somente lançamento em diversas cores, se realmente envolver também hardware e tamanho de tela a Samsung já o faz com inúmeros galaxys saboneteira em todas as faixas de preço e tamanhos.

Deixe uma resposta