Motorola-RAZR-ICS

O Galaxy S2 teve uma versão vazada do ICS oficial da Samsung, o que não agradou a todos já que o layout foi totalmente modificado. Mas o maior rival do S2 atualmente, o Motorola RAZR, também é capaz de rodar o sistema e está na promessa da Motorola de ser atualizado no ano que vem. Mas como sempre, antes mesmo do fabricante lançar uma versão oficial, os hackers já dão seu jeitinho de adaptar o sistema a um aparelho. E já fizeram isso como o Motorola RAZR. Vocês podem ver o resultado abaixo:

No vídeo podemos ver que o sistema ainda não responde bem aos comandos da tela e segundo o desenvolvedor da ROM faltam ainda algumas correções, por isso ele ainda não disponibilizou a mesma para download. O vídeo é bem ruim e não dá para ver muita coisa não, ele somente nos confirmou uma coisa:m definitivamente Hackers não gostam de comprar boas câmeras. Na ROM do Galaxy S2 a interface TouchWiz da Samsung tomou o lugar da bela interface do ICS. Mas donos de usuários do RAZR não deem rizadas antes do tempo, pois eu duvido que a Motorola não irá fazer o mesmo com o Motoblur, quer dizer, o “novo” Motocast utilizado no RAZR.

3 Comentários

  1. … Lembrando que ainda não eh a oficial… assim podemos esperar certamente uma versão muito melhor que estas que estão vazando na internet…

  2. Deveria ter uma opção para habilitar e desabilitar os botões da tela (aquela do galaxy nexus). As 2 rom estão uma merda mesmo, mas fazer o que. Estamos no começo da nova era do android. Só espero que Windows Phone não nos decepcione nas proximas atualizações.

Deixe uma resposta