Motorola_RAZR_MAXX

Já era quase certeza que em breve o Motorola RAZR Maxx chegaria no Brasil, pois bem, ainda hoje a Motorola irá anunciar oficialmente a sua chegada em terras tupiniquins. Para quem não sabe o RAZR Maxx é a versão melhorada do RAZR.  Ele mantém a configuração parruda de um processador dual-core de 1.2 GHz e 1GB de memória RAM e tela de 4,3 polegadas de Super AMOLED Advanced com resolução de 960 x 540 pixels. Mas o grande destaque fica por conta de sua bateria que agora é de 3300 mAh, a do RAZR original é de 1780 mAh, com isso ele ficou um pouco mais espesso medindo 8.9 mm. Segundo a Motorola ela tem autonomia 80% maior do que a do modelo anterior, mesmo mantendo o mesmo hardware. Ah, outro detalhe: como podem reparar na imagem abaixo ele já vem rodando o Android 4 Ice Cream Sandwich com a interface que havíamos mostrado semana passada. Para fechar ele possui conexão com o Glonass, o GPS Russo. O GPS trabalha juntamente com os dois, teoricamente é muito difícil o navegador desconectar.

Motorola_RAZR_MAXX

De inicio o RAZR Maxx será vendido pela VIVO. Para efeito de comparação, alguns sites gringos já disseram que o RAZR Maxx tem uma bateria que dura 50% ou mais que a do Galaxy S III.

Leia também

E você deve estar se perguntando: quando que o RAZR original será atualizado? obviamente não pude deixar de fazer pessoalmente essa pergunta para o pessoal da Motorola, e a resposta foi a seguinte: muito, muito em breve, mas nada especifico.

Para completar o pacote, igual ao anterior, ele tem 8 GB de armazenamento e a famosa e mais que bem vinda proteção Kevlar que o torna o mais resistente dos smartphones.

Abaixo o release oficial:

Com apenas 8,99 mm de espessura, o RAZR MAXX continua tão ultrafino quanto seu antecessor, o Motorola RAZR, e é revestido com a fibra sintética Kevlar®, mesmo material utilizado nos coletes a prova de bala, display de Corning® Gorilla® Glass, que protege contra respingos e riscos, e que torna o aparelho um sinônimo de resistência. Além disso, a novidade ainda conta com uma vibrante tela Super Amoled Advanced, de 4,3 polegadas.

Seu 1 GB de RAM, junto com o processador dual-core de 1,2 GHz e o sistema operacional Android, garantem entretenimento constante, com uma interface de usuário ultrarrápida e grande poder de executar múltiplas tarefas. Com essas características, o usuário pode curtir suas músicas enquanto verifica seus e-mails e fotos, tudo ao mesmo tempo.

O Android 4.0 também traz uma série de inovações em termos de interface, com experiências como o Hangout do Google+, que permite comunicação simultânea de vídeo com até nove pessoas, e função de reconhecimento facial para desbloqueio de tela.

O Smart Actions, aplicativo inteligente exclusivo da Motorola Mobility, amplia ainda mais os limites, automatizando tarefas cotidianas com base em regras como hora, local e nível da bateria. Com a ferramenta, o smartphone avisa o usuário quando deve desligar a campainha, em reuniões, por exemplo, ou aumentar o volume quando seu chefe liga. A solução também ajuda a definir funções para aproveitar a bateria até o final, diminuindo a luminosidade do display e desligando os serviços que mais consomem energia.

“Com o RAZR MAXX, a Motorola inova mais uma vez, criando o smartphone com a maior autonomia de bateria do mercado e um design de vanguarda”, afirma Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola Mobility Brasil. “O RAZR MAXX proporciona 80% mais autonomia de bateria, com um aumento de peso de apenas 14% em relação ao RAZR. É perfeito para quem quer otimizar o desempenho de seu smartphone e relegar o problema de falta de autonomia de bateria à história.”

Os smartphones da Motorola oferecem algumas das funcionalidades empresariais mais poderosas da indústria, e o Motorola RAZR MAXX não é exceção, já que dispõe de um sistema de encriptação avançado e ferramentas de produtividade similares às de um PC. Com o GoToMeeting®®, por exemplo, é possível participar de reuniões em tempo real, além de criar e editar arquivos diretamente no celular com QuickOffice®.

Disponibilidade
O Motorola RAZR MAXX estará disponível no Brasil a partir do início de julho.

11 Comentários

    • Jairo, atualização acho meio complicado pois ele já vem com o ICS e todos sabemos que a Motorola não é muito boa nisso. Quanto ao preço, eles avisaram que só irão falar no momento do lançamento.

      Abs

  1. A Motorola de todos as marcas que fabricam smartphones android é a pior.
    Lança um Smartphone com uma bateria e depois lança outro IGUAL com uma bateria maior.
    Aff.
    Eles tem que abaixar o preço do Razor original para pelo menos o mesmo preço do Galaxy S2
    Esse Razor MAXX não pode vir com o mesmo preço do Galaxy S3 porque é bem inverior a ele em hardware e software.
    Tenho um Motorola Defy, mas não comprarei Motorola tão cedo.

Deixe uma resposta