motorola-droid-razr-m-jb

Boa notícia para os donos do Motorola Razr I! A desacreditada Motorola realmente cumpriu (ao menos dessa vez) com o planejamento e está liberando a atualização para o Jelly Bean. O Razr I conta com um processador intel com clock de 2GHz e excelente performance, para um aparelho de custo médio, é uma ótima pedida.

Aos donos do Motorola Razr I, que andam reclamando em diversos fóruns por aí sobre uns lags no aparelho rodando o ICS, esperam que com a atualização (assim como foi prometido pela Motorola) por se tratar se um sistema mais leve e fluido, acabe com os lags.

The-Motorola-Razr-is-Different-Sides

 

We’re excited to announce that MOTOROLA RAZR™ i with Intel Inside is getting upgraded to Android™ 4.1 Jelly Bean. Starting today, the upgrade will be rolled out to users in phases. Jelly Bean includes a number of fantastic new and improved features, including Google Now, Voice Search, and improved notifications. Check out Motorola.com/jellybean to learn more, and watch the three videos below to see Jelly Bean in action.

“Nós estamos felizes em anunciar que o Motorola Razr I, com processador Intel está sendo atualizado para o Android 4.1, Jelly Bean. Começando hoje, a atualização vai ser feita em fases. Jelly Bean inclui um número fantástico de novos e aprimorados apps, incluindo o Google Now, pesquisa por voz e notificações melhoradas.”

Aos brasileiros, donos do aparelho, resta esperar que a atualização desembarque em terras tupiniquins o mais breve possível para tirar o melhor proveito desse excelente aparelho.

Em tempo: Aos afoitos e desesperados, que gostam de customizar aparelhos com custom ROM’s e etc. Acredito que a atualização do Reino Unido tenha pt-br e acredito que por esse dias alguém deva liberar o SBF (arquivo que faz a instalação manual da atualização) para ser instalada em qualquer aparelho do resto do mundo. Assim que vazar por aí eu faço um tutorial para a instalação aqui no Tekimobile).

Fonte: Android Police

Últimos comentários
  1. jairoka 06/02/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web 

Analytics