A atualização do sistema operacional Android para a versão Jelly Bean (4.1) já começou a ser feita, em etapas, para todos os usuários dos smartphones Motorola RAZR i e Motorola RAZR HD, incluindo os aparelhos comprados tanto em operadoras quanto nas redes de varejo.

Para realizar o upgrade, cada usuário receberá uma mensagem no seu aparelho, na qual deve selecionar a opção “Baixar”. Depois do software instalado, o celular será reiniciado automaticamente, e o processo estará finalizado.

Quem ainda não recebeu a mensagem pode conferir se a atualização está disponível da seguinte forma:  selecione o ícone “Configurar”, localizado no menu de aplicativos do aparelho. Em seguida, clique em “Sobre o telefone” e, então, “Atualizações do sistema”.

Para terminar, basta selecionar a opção “Baixar” e, depois do término do download, clicar em “Instalar”. O celular será reiniciado automaticamente. Todas as informações sobre atualizações dos aparelhos Motorola podem ser encontradas no Fórum Global da companhia.

4 Comentários

  1. O meu razr hd foi atualizado no inicio de janeiro, e agora no inicio de maio recebeu outra atualização para corrigir alguns problemas da primeira atualização. O telefone ficou excelente.
    Grande evolução da motorola

    • Qual versão que está o seu?
      Eu atualizei o meu no mês passado, desde então a bateria que era otima ficou uma merda e não dura o dia inteiro como antes, desconfio que seja o google now que fica utilizando o gps constantemente.

      • A minha versão é a retail(sem vinculo com operadora).
        Na primeira atualização também notei que a bateria estava indo embora mais rápido, fora outros bugs, porem todos os bugs que eu notei foram corrigidos com a ultima atualização que chegou no inicio de maio.Essa a atualização era pequena, acho que era apenas para corrigir esses bugs pois não ouve mudança na versão do android.
        Se o GPS ta ligado constantemente, certamente é esse o motivo do consumo alto de bateria.

Deixe uma resposta