Motorola Moto X chega ainda esse mês no Brasil

Posted by

O Motorola Moto X, o quase Nexus da empresa, irá chegar ainda esse mês no Brasil. Pelo menos foi o que disse a Motorola do Brasil por meio de sua conta no Twitter. A empresa respondeu para um usuário que perguntou a respeito do novo aparelho.

Captura-de-Tela-2013-08-13-às-08.39.35-600x438

Quando o mesmo usuário perguntou a respeito do preço, ai a resposta foi clara: “não temos detalhes sobre as especificações e preços”. Interessante a Motorola falar que não tem informações a respeito das especificações, já que todo mundo sabe de cor e salteado qual é. Não podemos esquecer que a Motorola dos EUA disse que iria comercializar um modelo mais barato para mercados emergentes, será que a esse que a empresa se referiu no Twitter? Por outro lado, ele pode apenas ter se referido as cores que serão comercializadas aqui. Para quem não sabe, a grande “sacada” do Google e Motorola com o Moto X, é o fato de ser possível personalizar todo o design do aparelho de acordo com o gosto do usuário. A fabricante diz que os consumidores poderão mudar tantos detalhes de cores que, no fim das contas, há mais de 500 combinações possíveis.

Quanto ao preço, lá nos EUA o Moto X vai custar 200 dólares para o modelo de 16 GB e 250 para o de 32 GB. Lá ele chega entre o fim de Agosto e início de Setembro. A Motorola já lançou smartphones aqui  no Brasil simultaneamente com o resto do mundo, ou até antes. Sendo assim, a informação tem grande chance de ser verdadeira.

Só para lembrar, no fim da semana passada o Pontofrio já havia colocado o Moto X no site de vendas para cadastro. No caso a versão branca.

Via Tecmundo

3 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *