motogotv_copia

De olho no mercado de celulares Dual-SIM, hoje a Motorola anunciou mais um celular com essa característica. Mas diferente da maioria que suportam dois chips, o MOTOGO! TV Dual-SIM traz diversas outras funcionalidades que no fim das contas compensa pelo seu preço reduzido de apenas 399 reais.

motogotv_copiaEle, além de ser Dual-SIM, também tem suporte a TV digital aberta. Sua tela é de touchscreen e é de 3,2 polegadas o que é suficiente para assistir TV em qualquer lugar. Para completar o pacote ele possui conexão Wi-Fi e também uma câmera de 3 megapixels, rádio FM e 32 GB de armazenamento interno, o que é mais que suficiente para um aparelho desse porte. Abaixo o release oficial da Motorola:

SÃO PAULO, 12 de julho de 2012 – A Motorola Mobility, uma empresa do Google, traz para as principais redes de varejo do Brasil o novo Motorola MOTOGO! TV na versão Dual-SIM, pelo preço sugerido de R$ 399. Com a novidade, o usuário não perderá mais o gol do seu time de futebol, ou seu programa de TV favorito, onde quer que esteja: no trem, no ônibus ou no parque, pois o dispositivo tem acesso às TVs aberta e digital de qualquer lugar.

O display de 3,2 polegadas e a tela touch-screen facilitam a visualização das imagens de TV, sites, aplicativos e jogos. O Motorola MOTOGO! TV ainda conta com Wi-Fi, que permite conferir as últimas notícias, enviar e-mails e atualizar as redes sociais.

Com ótimo custo-benefício, o aparelho tem com entrada para dois chips, de operadoras diferentes, o que permite ao usuário aproveitar planos e vantagens de acordo com suas necessidades.

O Motorola MOTOGO! TV foi projetado para resistir a qualquer ambiente: a novidade é resistente à poeira e a respingos de água e vem com a vantagem da sincronização da conta Gmail, que salva os e-mails, contatos e atividades do calendário na conta do Google, como prevenção em caso de perda do aparelho.

Simples de usar, o lançamento da Motorola Mobility tem interface intuitiva, que facilita a realização de chamadas, envio de mensagens de texto e e-mails e navegação na internet. O aparelho também vem com câmera de 3 MP, rádio FM e 32 GB de memória, além de telas personalizáveis com widgets e atalhos para acesso rápido e baixo tráfego de dados.

Funcionalidades adicionais:
· Dual-SIM – entrada para dois chips, de operadoras diferentes, para usar de acordo com a conveniência do usuário.
· Resistência à poeira e a respingos de água.
· Câmera de 3 MP, rádio FM e cartão de memória de 2 GB, expansível até 32 GB.
· Acesso à internet via Edge ou Wi-Fi.
“A Motorola MOTOGO! TV é um dispositivo de baixo custo que pode levar dois chips de operadoras diferentes, permitindo ao usuário tirar o máximo dos melhores planos disponíveis”, disse Edson Bortolli, diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil. “Onde quer que o usuário esteja, o novo modelo da Motorola o manterá conectado aos seus esportes e programas de TV favoritos, além das pessoas que mais importam para ele. E o que é melhor: o usuário pode escolher a forma de falar com elas, de acordo com a conveniência de sua operadora”, completou o diretor.

Preço e disponibilidade
O Motorola MOTOGO! TV está disponível nas lojas das principais redes de varejo em todo o País a partir de hoje, pelo preço recomendado de R$ 399.

5 Comentários

  1. é aí nesse meio termos q a motorola pode ganhar dinheiro já q o preço é baixo e fora que brasileiro prefere pagar menos e achar q o aparelho oferece grandes funcionalidades quando só oferece como grande atrativo a tv e só.

Deixe uma resposta