Motorola_photom_q_4G_2

Motorola_photom_q_4G_2Imaginem um Motorola RAZR com teclado, esse é o Photon Q 4G que a Motorola acabou de anunciar em comunicado nos EUA. A principio ele será lançado apenas pela operadora Sprint. O grande diferencial dele é o fato dele ter um teclado QWERTY completo, bem ao estilo da familia Milestone que conhecemos.

Leiam também | Review do Motorola RAZR Maxx e sua super bateria

Ele é o primeiro smartphone Android compatível com 4G a ter um teclado QWERTY físico. Ele possui um processador dual-core de 1.5 GHz e tela de 4.3 polegadas com tecnologia ColorBust. Possui uma câmera de 8 Megapixels e faz vídeos em full HD 1080p. Ele já vem rodando o Android 4 Ice Cream Sandwich.

Leiam as especificações completas dele

O foco dele, segundo a Motorola, é o público corporativao. “O Motorola PHOTON Q fornece aos clientes o melhor dos dois mundos para se comunicar – um teclado virtual para textos rápidos e um teclado slide QWERTY”, disse David Owens, vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos. As teclas do teclado são todas retroiluminadas com LEDs que facilitam bastante o uso durante a noite.

[nggallery id=13]

Preço e disponibilidade serão divulgados na próxima semana. Como no Brasil nem 4G temos ainda, dificilmente ele chegará por aqui.

2 Comentários

Deixe uma resposta