defy-mini-packshot novo 2

SÃO PAULO – 25 de abril de 2012 – O Motorola DEFY MINI, novo integrante do portfólio de smartphones resistentes da Motorola Mobility, acaba de chegar ao mercado na versão dual-chip. O lançamento proporciona a melhor combinação entre economia, serviços inteligentes e resistência a riscos (por conta do display Corning® Gorilla® Glass), água e poeira.

“A versão dual-chip traz aos consumidores a conveniência de escolher entre os melhores planos disponíveis, adaptando o uso para suas necessidades, mas sem esquecer de funcionalidades de ponta, como a resistência, o design e os aplicativos exclusivos”, destaca Edson Bortolli, diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil.

defy-mini-packshot novo 2O design moderno e compacto do smartphone, que tem display touch-screen de 3,2 polegadas, facilita tanto a navegação quanto o acesso a e-mails e mensagens. Inteligente, vem com a nova interface da Motorola Mobility que organiza as funcionalidades de acordo com a frequência que o usuário costuma utilizá-las. Por exemplo, quanto mais ligações realizar para um mesmo contato, maior ficará o ícone na tela inicial, agilizando a tarefa. Entre as funcionalidades multimídia, também estão: câmera de 3 MP, câmera frontal VGA, rádio FM e MP3 player com integração para sugestão de vídeos do artista que estiver sendo reproduzido(via YouTube), rádio via internet e identificador de música.

Leia a ficha de especificações completa do Motorola Defy Mini

O aparelho também tem bateria de longa duração, para potencializar a experiência do consumidor. Também vem com um painel composto por cronômetro, mapa para percurso, controle do MP3 e previsão do tempo, para que o usuário possa utilizar essas informações e funções de maneira mais rápida no seu dia a dia. Como o Motorola DEFY MINI é um smartphone Android™, também é possível ter acesso imediato aos mais de 450 mil aplicativos e jogos disponíveis no Google Play™.

Preço e disponibilidade

O Motorola DEFY MINI dual-chip estará disponível em todo o Brasil a partir de 26 de abril, nas principais lojas virtuais do varejo, pelo preço sugerido de R$ 699.

5 Comentários

  1. Eu tenho um Motorola Defy a +ou- 2 anos e gosto muito do aparelho.
    Com overclock no processador a 1Ghz + o android 2.3 da Cyanogen o aparelho se aproxima muito da experiência obtida em aparelhos mais caros com o android.
    Com ese Defy mini sendo dual chip ele com certeza vai fisgar os Brasileiros.
    É uma excelente sacada da Motorola só que eu acho que o preço dele esta salgado.
    Quando vemos aparelhos como o LG optimus Hub e outros modelos com android e dual chip percebemos que o prelo do Defy mini esta um pouco acima do que deveria, mas é lançamento isso é inevitavel no lançamento rs.
    Hoje já consigo encontrar para vender o Defy normal por 700 reais no mercado livre com NF e o Defy plus por 860 reais no ML tbem
    Espero que o Defy plus e o Defy mini recebam o android 4 ICS

    • Brother, consegui comprar com NF e SEDEX de graça meu Motorola Defy+ MB526… pelo MercadoLivre! Veio com 8GB e carregador veicular. 😀
      Agora só espero que a Motorola lance uma ROM ICS pra ele, ou então esperar que a CyanogenMod CM9 fique estável e tenha uma versão pro Defy. Pessoalmente falando, esse smartphone é mt bom msm. O que mais gostei é que não preciso de película com esse Gorilla Glass.

  2. Hummm lançameno interessante….porque ja nao lançam com o ICS ja que a motoenrola nao vai liberar atualizaçao mesmo….

  3. bom, realmente é um bom smart mas, a motorola é famosa por deixar os seus clientes "esperando" por uma atualizaçao se chegasse com o ICS ai seria outros 500.:)

Deixe uma resposta