defy_pro_

A linha de produtos resistentes à água, poeira e intempéries da Motorola acaba de ganhar um novo membro que, além de sistema operacional Android, vem com teclado QWERTY e tela touch-screen. A Motorola anunciou hoje o Defy Pro. É o primeiro da linha que traz um visual “blackberry” com teclado fisíco. Abaixo o release oficial:

SÃO PAULO – 5 de julho de 2012 – Resistente e elegante. Profissional e divertido. A Motorola Mobility acaba de trazer ao Brasil o Motorola DEFY™ PRO, primeiro smartphone Android™ de sua linha resistente à água, poeira e riscos (por conta do display Corning® Gorilla® Glass) que também vem com teclado QWERTY e tela touch-screen.

defy_pro_A novidade tem acabamento cromado, com tela de 2,7 polegadas e teclado perfeitos para e-mails e mensagens de texto. O smartphone vem com MotoPrintTM, solução exclusiva da Motorola que permite imprimir documentos diretamente do aparelho. Entre as funcionalidades, estão o correio eletrônico, pessoais e/ou corporativos, e VPN, assim como o aplicativo Quickoffice®, pelo qual é possível visualizar e editar documentos.

Com uma nova interface de usuário, o Motorola DEFY PRO organiza automaticamente os contatos de acordo com a frequência das conversas e dos aplicativos mais utilizados.

Para os que praticam corrida ou caminhada, o Motorola DEFY PRO traz um aplicativo especial com painéis que controlam itens como:
· Painel Externo (Outdoor View) – Oferece a previsão do tempo.
· Painel de Localização (Hiking View) – Mostra a localização do usuário, duratne trajetos.
· Painel de Malhação (Workout View) – Combina pedômetro, que monitora a quantidade de passos dados; medidor de calorias perdidas durante a prática de exercícios físicos, e um cronômetro para medir o tempo do exercício.

O aparelho conta ainda com GPS e duas câmeras: uma autofoco integrada de 5 MP com flash, na parte de trás, e outra frontal VGA, ideal para videochat. Além do design e resistência à poeira e água, o Motorola DEFY PRO vem com conectividade microUSB, Wi-Fi, DLNA, Bluetooth® e Wi-Fi hotspot. É comercializado com cartão de memória de 2 GB, expansível até 32 GB. Por ser um smartphone Android, o usuário tem acesso imediato aos mais de 500 mil aplicativos e jogos disponíveis no Google Play™.

“Finalmente existe um smartphone projetado para acompanhar a vida profissional e pessoal dos usuários”, afirma Edson Bortolli, diretor de produtos da Motorola Mobility Brasil.

Disponibilidade
O Motorola DEFY PRO estará disponível no mercado brasileiro até o dia 15 de julho.

1 Comentário

Deixe uma resposta