motosmart2

A Motorola anunciou oficialmente hoje mais um Android com suporte para dois chips: O Motorola MOTOSMART Dual-SIM, o mais recente aparelho Android da empresa, segundo a mesma: é fino e elegante e está disponível na versão dual-chip, proporcionando ao usuário a flexibilidade de utilizar a operadora de sua escolha.

Um dos destaques que a empresa enfatizou – não necessariamente todos irão gostar – é que ele vem com uma nova interface que organiza os contatos de acordo com a frequência que o usuário costuma conversar e destaca os aplicativos mais utilizados. Além disso, a interface mantém todas essas informações imediatamente acessíveis na tela do smartphone, para melhor visualização.

motosmart2O aparelho tem câmera de 3 MP para o usuário não perder o registro de nenhum momento ou sorriso, já que apresenta um recurso que dispara enquanto a pessoa estiver sorrindo. E com o Navegador por voz, o consumidor sabe exatamente onde está e como chegar ao seu destino com o GPS disponível no aparelho.

Leiam aqui as especificações completas do Motorola XT390 Dual SIM

Além disso, o MOTOSMART Dual-SIM traz conexão microUSB, WiFi, DLNA, Bluetooth, além de expansão para cartão de memória de até 32GB, tudo isso visando a comodidade dos usuários que querem tudo na palma da mão. Com o Motorola MOTOSMART Dual-SIM, é possível se precaver por meio das previsões do tempo apresentadas diretamente na tela de 3,5 polegadas do aparelho. E por se tratar de um smartphone Android, o usuário terá acesso fácil e rápido a centenas de milhares de aplicativos para facilitar seu dia.

“A opção dual-SIM no Motorola MOTOSMART permite que o consumidor escolha as operadoras e os planos de serviços mais adequados às suas necessidades ,” afirma Edson Bortolli, diretor de produtos, Motorola Mobility Brasil. “Nós buscamos oferecer aparelhos com funcionalidades que atendem às necessidades de todos os tipos de usuários com preços competitivos .”

O Motorola MOTOSMART já está disponível nas princiapais lojas do varejo em todo o Brasil pelo preço sugerido de R$649.

3 Comentários

  1. Ate que o preço não esta ruim……so por curiosidade ele vem com qual versão do android? Pela cara parece ser o cupcake kkkkk

Deixe uma resposta