Agora ficou difícil para concorrência. Em evento realizado em várias partes do mundo, a Motorola anunciou hoje seu novo smartphone de entrada: o Moto G. Mas a grande sacada da empresa, é que de entrada ele não tem nada, pode facilmente bater em muito modelo intermediário com o dobro do seu preço. O Moto G traz processador Quad-core de 1,2 GHz, tela de 4.5 polegadas com resolução full HD, 1GB de RAM e câmera de 5 MP que faz vídeo em HD 720p. Tudo isso pela bagatela de 649 Reais, na versão de 8GB e apenas com uma capinha. A versão de 16 GB e com suporte a dois chips custa 699, um preço para lá de atrativo.

DSC_0050

A novidade fica por conta da possibilidade de customização por meio de capas coloridas. Ele traz 4 cores de capas diferentes: amarela, branca, vermelha e preta e serão vendidas separadamente. Será vendida uma versão com todas as capas, custará 799 Reais e se chamará “Colors edition”.

DSC_0059

A Motorola ainda trouxe um pacote mais completo que além das capas, ele traz fones de ouvido Air Tracks da SOL REPUBLIC, que não depende de fios para enviar o áudio em até 150 metros de distância, essa versão é chamada “Music Edition” e custará 999 Reais.

DSC_0063

No design ele se parece bastante com o irmão Moto X. Pesa apenas 143 g e tem dimensões de 129,9 x 65,7 x 6-11,6 mm. A Motorola garantiu que a bateria dele, que é de 2070mAh, garante um dia todo de autonomia. Ele chega rodando o Android 4.3, mas a empresa garantiu atualização para o Androdi 4.4 KitKat, em breve. Sendo ele um aparelho com Androdi quase puro, dá até para acreditar nela.

Aguardem que ainda hoje sai o nosso Hands-on.

7 Comentários

Deixe uma resposta