Defy_mini_lateral

A Motorola lançou em Janeiro mundialmente o Motorola Defy Mini, uma versão mais simples da sua linha resistente a água e poeira. Ela acaba de chegar oficialmente ao Brasil. Como o próprio nome sugere ele é menor que os irmãos Defy e defy+. Mas continua firme e forte (no sentido amplo da palavra).

Ele tem uma tela de 3,2 polegadas e tem como ponto forte sua bateria com 1604 mAh que é bastante para um celular com tela pequena. Seu processador é de 800 MHz, o mesmo usado no primeiro Defy. Sua câmera é de 3 MPx e possui câmera frontal VGA para vídeo chamada.

Defy_mini_lateralO interessante é que ele não traz mais a interface Motoblur, mas calma ele não vem com Android puro. Ele traz uma nova interface chamada MotoSwitch, que segundo a empresa organiza os contatos de acordo com a frequencia que costuma conversar e quais aplicativos eles usam. A interface mantém todas essas informações imediatamente acessíveis na tela do smartphone. Além disso, ele traz rádio FM e MP3 player com integração para: sugestão de vídeos do artista (via youtube) que estiver sendo reproduzido, rádio via internet e identificador de música. A novidade apresenta ainda um painel que traz cronômetro, mapa para percurso, controle do MP3 e, previsão do tempo para que o usuário possa utilizar essas informações/funções de maneira rápida no seu dia a dia.

Veja a ficha com as especificações completas do Defy Mini

Achei interessante o modelo. Eu particularmente gosto da linha Defy, inclusive atualmente estou com um Defy+ que dá conta do recado. O preço? ele tem um preço sugerido de R$ 649. E ai, vale a pena?

4 Comentários

  1. O maldito vem com Gingerbread, e a MotoENROLA não quer atualizar o "Defy-"… Quando eu digo q a MotoFAIL gosta de trollar seus consumidores…

Deixe uma resposta