Motorola lança Androids Electrify 2 e Defy XT nos EUA

Avatar de André Luiz
01/08/2012 às 09:19 | Atualizado há 12 anos
electrify-2

Depois de lançar o Atrix HD algumas semanas atrás, a Motorola continua sua estratégia de lançar vários aparelhos rodando Android nos EUA. Dessa vez, com exclusividade com a operadora americana US Cell, a empresa anunciou agora a pouco dois novos modelos; O Elctrify 2 que já está disponível hoje e também o Dexy XT que começará a ser vendido dia 3 de Agosto.

electrify-2

O Electrify 2 é na verdade outro nome para o Photon 4G lançado semana passada, é comum as operadoras mudarem os nomes dos aparelhos no EUA. Ele roda o Android 4 ICS e tem uma tela com tecnologia ColorBoost de 4.3 polegadas, um processador dual-core de 1.2 GHz, traseira de Kevlar, câmera traseira de 8 MP que faz vídeos em full HD 1080p  e é bastante fino com apenas  8,4 milímetros. A tela também tem proteção contra respingos assim como acontece no Atrix HD e no RAZR.  Ele custará 180 dólares em um compromisso de 2 anos com a operadora. Leiam as especificações completas aqui.

Motorola lança Androids Electrify 2 e Defy XT nos EUA 2

O segundo dispositivo lançado é o Defy XT, prometido para 3 de Agosto também com a operadora US cell. O Defy XT é bem resistente pois possui certificação de durabildiade IP67, sua tela é de 3,7 polegadas com resolução de 854 x 480 e possui Gorilla Glass. O Android escolhido para ele é o Gingerbread 2.3, possui uma bateria de 1700 mAh 1.700 e uma câmera de 5 Megapixels fecha o pacote. Seu processador é um single-core de 1GHz e ele possui 512 MB de RAM. Lembrando que esse modelo só se conecta a redes CDMA, ou seja, não funciona em países que utilizam GSM como no Brasil.  Leiam suas especificações completas aqui.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ