electrify-2

Depois de lançar o Atrix HD algumas semanas atrás, a Motorola continua sua estratégia de lançar vários aparelhos rodando Android nos EUA. Dessa vez, com exclusividade com a operadora americana US Cell, a empresa anunciou agora a pouco dois novos modelos; O Elctrify 2 que já está disponível hoje e também o Dexy XT que começará a ser vendido dia 3 de Agosto.

electrify-2

O Electrify 2 é na verdade outro nome para o Photon 4G lançado semana passada, é comum as operadoras mudarem os nomes dos aparelhos no EUA. Ele roda o Android 4 ICS e tem uma tela com tecnologia ColorBoost de 4.3 polegadas, um processador dual-core de 1.2 GHz, traseira de Kevlar, câmera traseira de 8 MP que faz vídeos em full HD 1080p  e é bastante fino com apenas  8,4 milímetros. A tela também tem proteção contra respingos assim como acontece no Atrix HD e no RAZR.  Ele custará 180 dólares em um compromisso de 2 anos com a operadora. Leiam as especificações completas aqui.

O segundo dispositivo lançado é o Defy XT, prometido para 3 de Agosto também com a operadora US cell. O Defy XT é bem resistente pois possui certificação de durabildiade IP67, sua tela é de 3,7 polegadas com resolução de 854 x 480 e possui Gorilla Glass. O Android escolhido para ele é o Gingerbread 2.3, possui uma bateria de 1700 mAh 1.700 e uma câmera de 5 Megapixels fecha o pacote. Seu processador é um single-core de 1GHz e ele possui 512 MB de RAM. Lembrando que esse modelo só se conecta a redes CDMA, ou seja, não funciona em países que utilizam GSM como no Brasil.  Leiam suas especificações completas aqui.

Sem comentários

Deixe uma resposta