motorola-razr-maxx

Este é um smartphone que gostaria de testar: o motorola RAZR Maxx. Esse Android tem exatamente o mesmo hardware que o Motorola RAZR – review aqui –  com uma notável excessão: sua incrível bateria. Ele conta uma bateria de 3300 mAh contra 1780 do modelo original.  Todos que entendem um pouco sobre smartphones, principalmente Androids, sabe que o calcanhar de Aquiles da plataforma é a duração das baterisa de seus aparelhos. O RAZR Maxx veio justamente para preencher essa lacuna.

motorola-razr-maxx

Obviamente com esse acréscimo de bateria, ele ficou mais “gordinho” que o anterior passando para 8.9 mm contra 7,1 mm do modelo original. Mas mesmo assim ele continua sendo um dos modelos mais finos do mercado.Ele já consta como homologado na Anatel desde Maio. Quem quiser conferir, aqui o link.

Leiam o review do Motorola RAZR Maxx

Outra novidade, segundo a fonte do tecnoblog, é que ele já virá rodando o Android 4 ICS. Como a Motorola é famosa por não atualizar seus aparelhos, quem comprar ele vai ter uma preocupação a menos, claro, até o Jelly bean chegar pois ai a novela começa novamente.

Leiam as especificações completas do Motorola RAZR Maxx.

Será que a Motorola vai segurar a atualização do RAZR original até a chegada do RAZR Maxx?

5 Comentários

    • se fosse so a motorola tava bom…o problema e em todos os androids…. atualizacao uma vez e pronto phoda-se vc … ainda bem q temos o xda…

Deixe uma resposta