A Motorola hoje começou a enviar convites para um evento dia 18 de setembro nos EUA. Será um evento conjunto realizado pela Motorola e pela Intel, isso só pode significar o lançamento de um smartphone com processador da Intel. As duas empresas já haviam anunciado suas intenções de lançar um smartphone na CES no começo do ano. Isso faz parte do plano do Google de lançar somente tops de linha, decisão essa que resultou no fechamento da empresa na Índia.

Isto faria com que a Motorola seja uma das primeiras empresas a fabricar um smartphone rodando Medfield, chipset da Intel para aparelhos móveis. O convite diz “vamos levá-lo até a borda”, o que poderia significar um smartphone fino com uma tela de ponta-a-ponta, ou seja, um smartphone sem bordas. Não seria novidade para a empresa já que ontem ela também anunciou o RAZR M que se encaixa nesse perfil quase sem borda. Talvez o smartphone com chip Intel seja uma versão desse modelo.

moto-intel

O evento será dia 18 de Setembro. Só para esclarecer, Setembro será um mês de grande guerra pois teremos lançamentos dos novos Lumias da Nokia, da HTC e da Samsung – todos com Windows Phone 8 – além de supostamente o iPhone 5. Pautas não irá faltar aqui no tekimobile.

2 Comentários

  1. Muito bom..
    Depois q a Motorola foi comprada pelo Google,os aparelhos estão melhorando muito.Tb na questão de atualização…
    Mas preferia um Cortex A15 q esse Intel

Deixe uma resposta