ICS_motorola_razr

A Motorola anunciou hoje no seu canal do Youtube uma novo vídeo com seu garoto propaganda Selton Mello, as novidades? são duas. Selton mostra vários aparelhos com Android: seu carro chefe RAZR (ainda?), o recém lançado Defy Mini, o Motorola Fire e dois novos aparelhos que se chamam Motosmart e Atrix TV.

Embora o Motorola RAZR (leia nosso review) seja um excelente aparelho, na eterna corrida de super hardwares que envolvem os fabricantes de Androids, ele já é, podems dizer, “quase” ultrapassado. Afinal a HTC e a Samsung irão lançar ainda esse ano Android quad-cores que é um grande avanço em relação ao cenário atual. Tudo bem que a Motorola já havia falado anteriormente que iria dar uma freada na quantidade de lançamentos esse ano, mas se ela quer conseguir continuar disputando a liderança ela deve ter um aparelho top com processador quad-core. Não que isso seja útil para a maioria dos usuários, mas ela tem que acompanhar o mercado competitivo do Android.

Voltando aos aparelhos, segundo contato com a Assessoria de Imprensa da Motorola, eles ainda não podem divulgar datas e muito menos preços dos novos Motosmart e Atrix TV. Ao que me parece, a propaganda do Selton Mello foi meio que prematura.

Um detalhe que não poderia passar desapercebido, é que o Rodrigo Ghedin (agora no Gizmodo) reparou que na demostração do Google Hangout aos 24 segundos do vídeo, dá para perceber que o RAZR já está rodando o Android 4 Ice Cream Sandwich, um easter egg da Moto :D. Eles haviam prometido que a atualização chegaria no segundo trimestre de 2012, pois é, Abril deu inicio a esse trimestre, será que a Motorola irá cumprir a promessa?

ICS_motorola_razr

6 Comentários

  1. O dia que a motoenrola lançar um device a prova de desatualizaçao e sem customizaçao inutil talvez eu volte a me interessar pela marca…

  2. bem legal mas, motorola… esse atrix tv deve durar só uma hora de bateria se a tv tiver ativada.
    ps: o que é esse tekimobile 4.0?
    abs

    • É a versão 4.0 (quarto layout desde o lançamento) do site que está em projeto, que trará um novo layout do zero e algumas novas funcionalidades (a atual é a 3.0).

  3. Já tem mais de 1 mês que estou rodando Ice Cream Sandwiche no meu Defy. Tudo bem que são Roms customizadas CyanogenMod,porem é perfeita,e talvez ate melhor que as oficiais já que são otimizadas a cada nova build lançada. É isso ai.

  4. Estou me surpeendendo com a robustez do Motorola Defy.
    Tenho este smartphone a 2 ano quase e a bateria dura quase 2 dias, a tela ainda responde bem e apesar de eu estar usando o android 2,2 ROM oficial da motorola, ele vem funcionando bem.
    A unica coisa que tenho a dizer sobre a Motorola é que eles não liberam atualizações para os seus aparelhos.
    Eu sei que este problema ocorre com todas as grandes marcas que fabricam smartphones android.
    E por este motivo que eu estou deixando de comprar androids,

Deixe uma resposta