motorola-droid-milestone-3

Ontem adiantamos que hoje ocorreria o anuncio oficial de lançamento do novo Motorola Droid 3 (Milestone 3). Com certeza o Milestone foi o grande responsável pela disseminação do Android ao redor do mundo.

 

motorola-droid-milestone-3

 

O Motorola Droid 3 (Milestone 3) tem tela QHD de 4 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, 512 MB de RAM, 16 GB de memória interna, câmera de 8 megapixels que grava vídeos em Full HD há 1080p e câmera frontal para vídeo chamadas. Assim como os últimos lançamentos da marca ele vem equipado com um processador dual-core de 1 GHz TI OMAP 4430, muitos dizem que esse seja mais rápido que o Tegra 2 da NVidia!

 

Além do Bluetooth 2.1 e Wi-Fi ele também conta com suporte ao DLNA e a bateria será de 1540 mAH. O valor dele desvinculado de operadora é de US$ 459,99, já em contrato de 2 anos com a Verizon ele sai por bem menos: US$ 199,99.

 

Mais o grande destaque com certeza fica por conta do seu já tradicional teclado QWERTY slide, o que está cada vez mais raro hoje em dia.

 

Para nós só resta esperar, o anúncio por enquanto só foi para o EUA onde é comercializado o modelo CDMA chamado Droid 3. Mas como ultimamente os lançamentos não estão tardando de chegar aqui, em breve acho que teremos o Motorola Milestone 3 no Brasil.

 

4 Comentários

  1. Do que adianta ter um teclado qwert se ele não funciona. Sofri horrores com o milestone1 (A853). O teclado repetia as letras que eu digitava, quem teve um milestone sabe do que estou falando.

    • Rafael, tenho até hoje um Milestone 1 e meu teclado não tem esse problema, tudo bem que ele não é um primor de qualidade como o do Nokia E7 por exemplo, mas quebra um galhão.

      Abs

  2. Rafael, considero que você deva ir a uma loja da MOTOROLLA para ver este probleminha, pois tenho o meu Milestone 1 há mais de um ano e meio e ele nunca apresentou este problema. Deve ter concerto, acredito.
    Abraço!

Deixe uma resposta