O Motorola Droid, ou Milestone aqui o Brasil, sem dúvida foi um dos grandes clássicos do Android. Muitos acreditam que ele tenha sido o grande responsável pelo boom do Android, eu sou um dos que acreditam. Inclusive eu tive um Milestone. O grande destaque desse aparelho, e nos seguintes Droid 2, 3 e 4, sem dúvida alguma é o seu teclado físico. Hoje os fabricantes simplesmente abandonaram o estilo. Mas parece que o Google quer novamente lançar um Droid 5. Imagens que parecem bem reais vazaram essa semana do suposto aparelho.

droid 5

Ele se parece bastante com a linha RAZR, inclusive o aplicativo da câmera, mostrado abaixo, é o mesmo utilizado nos modelos atualmente comercializados sobre o nome RAZR.

Motorola Milestone 5 tem primeiras imagens vazadas

Esse possível lançamento da Motorola chegou como uma grande surpresa à rede social chinesa Weibo, uma espécie de Twitter do país asiático, e chamou atenção por conta do seu teclado. Segundo o usuário que vazou essas imagens, o aparelho deve ter conexão NFC e carregamento sem fio. Fora isso, podemos supor que, pela aparência do dispositivo, ele deve possuir uma tela de 4,3’’, 4,5’’ ou mais.

Antes do lançamento do Moto X e dos últimos Droids nos EUA, o CEO da Motorola tinha comentado que a empresa teria vários lançamentos para mostrar até outubro deste ano. Entretanto, com quatro novos modelos, todo mundo achou que isso era tudo, fato desmentido pelo Milestone 5. Mas como já estamos no fim de agosto, será que vai dar tempo de apresentar esse novo Android até outubro?

3 Comentários

  1. Tive um motorola Dext ainda com o cupcake (nunca foi atualizado oficialmente), mas o teclado físico era tudo de bom, atualmente voltaria a usar um smart com teclado físico.:D

  2. Eu tinha um motorola milestone, nunca consegui me acostumar com o teclado, isso sem dizer que o milestone estragou por um simples problema de fabricação, a tela do aparelho começou apresentar touch fantasma, mesmo eu não apertando a tela, o celular fica clicando o tempo todo na tela, o mesmo problema apareceu no milestone 2 tbm,
    sinceramente, não recomendo motorola para ninguém

Deixe uma resposta