Se você é um feliz – ou não – proprietário de um Motorola RAZR ou RAZR MAxx  (que em breve chega no Brasil) sem dúvidas espera ansiosamente uma atualização para o aguardado Android 4 Ice Cream Sandwich. Sabemos que os mais conhecedores e amantes do Android gostariam de ver um Android puro no seu aparelho, para eles uma má notícia: o visual não vai mudar tanto assim em relação ao atual Gingerbread. O famigerado Motoblur ainda está lá firme e forte, mesmo que sendo chamado de “Motocast”.

Leiam também

Ficou curioso em ver quais as mudanças? a Motorola e a Verizon soltaram um vídeo nos EUA mostrando as “novas” funções do Motorola RAZR. Embor a interface pareça não ter mudado muito, as novas funções do ICS estão lá presentes. Assista o vídeo abaixo e entenda melhor.

Outra dica, nossos irmãos do Aplicativosandroid.com postaram um tutorial que ensina como instalar o Android 4 ICS no Motorola RAZR, dá um pulo lá.

Via Vidamovel

10 Comentários

    • Aff nem tem o 4.1 ainda, são só rumores e uma imagem photoshopada na internet! São só os ignorantes que nem smartphones tem que ficam falando asneira!

  1. O quê?Eu tô com o ICS no meu Razr,é totalmente diferente da versão Girgerbread.É bem bonito e estável,diferente da versão Girgerbread bugada

Deixe uma resposta