Motorola RAZR i
Motorola RAZR i

Finalmente a Motorola começou a atualizar o Motorola RAZR i brasileiro para o Android 4.1 Jelly Bean. Essa atualização já tinha começado na Europa, como havíamos noticiado semana passada. A Motorola confirma que nem todos os usuários estão tendo seus aparelhos atualizados, a atualização chegará gradualmente a todos. Vários fatores como, por exemplo, as operadoras, serão levados em consideração.

Motorola RAZR i
Motorola RAZR i

Enquanto isso, você mesmo pode tentar verificar como atualizar o Motorola RAZR i verificando pelo próprio aparelho, para isso siga os passos a seguir:

  • Verifique se o Razr i está conectado a uma rede WiFi;
  • Acesse o Menu de Configurações;
  • Clique na opção “Sobre o Telefone”;
  • Em seguida, clique em “Atualizações de Sistema” e “Verificar Agora”.
  • Se a atualização estiver disponível, uma mensagem explicativa aparecerá na tela do aparelho;

O Motorola RAZR i foi o primeiro smartphone de uma marca famosa a utilizar um processador Intel. Mesmo ele sendo um aparelho intermediário, os elogios sobraram por quem utilizou o aparelho, até nós do Tekimobile nos rendemos ao encanto desse excelente aparelho, assistam nosso vídeo review aqui.

Caso consiga, deixe seu comentário sobre o que está achando!

Via Showmtech

6 Comentários

  1. o motorola razr hd ja esta rodando o jaly bean e agora o razr i, parece que a motorola esta voltando a ser aquela gigante motorola de antigamente (parabens motorola).

  2. Parabéns nada! Meu xt910 nem sente o cheiro dessa atualização e ao falar com eles a resposta é: "sem previsão".

Deixe uma resposta