razr hd

Não só na Nokia é dia de lançamento. Logo depois do fim do evento que lançou os novos Lumias 920 e Lumia 820, a Motorola em parceria com o Google – apesar que é uma empresa só – também realizaram um lançamento e mostraram 3 novos aparelhos na familia RAZR: RAZR HD, RAZR HD MAXX e RAZR M. O Mais potente de todos é o RAZR HD Maxx que na realidade tem o mesmo hardware do RAZR HD porém com uma bateria mais potente.

O RAZR HD tem um tela de 4.7  polegadas edge-to-edge, ou seja, sem bordas e com resolução HD de 720p. Também está presente a tecnologia ColorBoost (como no Atrix HD). A parte de trás do dispositivo é novamente feita de Kevlar, marca registrada da familia. A câmera é de 8 Megapixels e faz vídeos em full HD.

Na parte de processamento ele traz um processador dual-core Krait, 1GB de RAM e GPU Adreno 225. Ele já virá rodando o Android Ice Cream Sandwich e depois será atualizado para o Jelly Bean, sendo a Motorola do Google as chances disso acontecer são maiores.

A bateria do Motorola Droid RAZR HD é de 2.500 mAh o que pode ser considerado ótimo já que o novo chip da Qualcoom de 28nm é mais econômico. Segundo a Motorola ele aguenta até 16 horas de conversação.

O Motorola RAZR HD MAXX tem o mesmo hardware porém com uma bateria mais parruda que oferece até 21 horas de tempo em conversação, 27 horas de streaming de música e 10 horas de vídeo streaming. Realmente impressionante. Outras características interessantes sobre o HD incluem conectividade NFC e suporte a redes LTE. Ele será lançado pela Verizon.

A Motorola disse no evento que logo em seguida será lançado uma versão GSM do aparelho. Coincidentemente na semana que vem a Motorola do Brasil está com um evento marcado. Embora ainda não nos tenha sido revelado o que é exatamente, a Motorola costuma lançar seus aparelhos em seguida no Brasil , ou até antes como aconteceu com o RAZR Maxx. Outro fato importante é que no convite diz que algo novo será lançado, como recentemente a Claro disse que o 4G seria lançado em breve e também que um telefone da Motorola seria o primeiro a usar a tecnologia, tudo leva a crer que se trata do RAZM HD que será lançado por aqui.

4 Comentários

Deixe uma resposta