Motorola anuncia o RAZR HD e RAZR HD Maxx. No Brasil talvez semana que vem.

Motorola anuncia o RAZR HD e RAZR HD Maxx. No Brasil talvez semana que vem.

Como espelhar tela do Android no Chromecast ou sem ele
Samsung Galaxy S2 lite receberá Jelly Bean em Janeiro, diz Samsung
Como os apps do Google podem facilitar sua vida e turbinar o Android

Não só na Nokia é dia de lançamento. Logo depois do fim do evento que lançou os novos Lumias 920 e Lumia 820, a Motorola em parceria com o Google – apesar que é uma empresa só – também realizaram um lançamento e mostraram 3 novos aparelhos na familia RAZR: RAZR HD, RAZR HD MAXX e RAZR M. O Mais potente de todos é o RAZR HD Maxx que na realidade tem o mesmo hardware do RAZR HD porém com uma bateria mais potente.

O RAZR HD tem um tela de 4.7  polegadas edge-to-edge, ou seja, sem bordas e com resolução HD de 720p. Também está presente a tecnologia ColorBoost (como no Atrix HD). A parte de trás do dispositivo é novamente feita de Kevlar, marca registrada da familia. A câmera é de 8 Megapixels e faz vídeos em full HD.

Na parte de processamento ele traz um processador dual-core Krait, 1GB de RAM e GPU Adreno 225. Ele já virá rodando o Android Ice Cream Sandwich e depois será atualizado para o Jelly Bean, sendo a Motorola do Google as chances disso acontecer são maiores.

A bateria do Motorola Droid RAZR HD é de 2.500 mAh o que pode ser considerado ótimo já que o novo chip da Qualcoom de 28nm é mais econômico. Segundo a Motorola ele aguenta até 16 horas de conversação.

O Motorola RAZR HD MAXX tem o mesmo hardware porém com uma bateria mais parruda que oferece até 21 horas de tempo em conversação, 27 horas de streaming de música e 10 horas de vídeo streaming. Realmente impressionante. Outras características interessantes sobre o HD incluem conectividade NFC e suporte a redes LTE. Ele será lançado pela Verizon.

A Motorola disse no evento que logo em seguida será lançado uma versão GSM do aparelho. Coincidentemente na semana que vem a Motorola do Brasil está com um evento marcado. Embora ainda não nos tenha sido revelado o que é exatamente, a Motorola costuma lançar seus aparelhos em seguida no Brasil , ou até antes como aconteceu com o RAZR Maxx. Outro fato importante é que no convite diz que algo novo será lançado, como recentemente a Claro disse que o 4G seria lançado em breve e também que um telefone da Motorola seria o primeiro a usar a tecnologia, tudo leva a crer que se trata do RAZM HD que será lançado por aqui.

Comentários

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar
    jairoka 5 anos

    Belo device….e lançamento rápido por aqui..parabens.

  • comment-avatar
    Iago_Luz 5 anos

    milagre! um lançamento rápido no brasil, mas sai por quanto?

  • DISQUS: 0
    Google Analytics Alternative