Hoje acontece em Los Angeles o evento Lenovo Tech 2016, e as grandes atrações da noite foram confirmadas: Moto Z e Moto Z Force, os substitutos da linha Moto X. A grande novidade fica por conta do Moto Mods, que se tratam de módulos que são encaixados atrás dos aparelhos. Será esses os grandes rivais do Galaxy S7 esse ano?

Moto Z e Moto Z Force especificações técnicas

Ambos possuem uma tela de 5,5 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Quad HD, ou seja, a Motorola volta a usar uma tela AMOLED depois de ter abandonado na última versão dos Moto X. Outra característica surpreendente é sua espessura: apenas 5.2 mm. Para completar eke conta com um processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de suporte para cartão micro SD de até 2 TB. Ele tem todo o corpo de metal, em alumínio usado em aviões militares e aço inoxidável.

Moto Z

Já o Moto Z Force, trás as mesmas especificações do Moto Z, porém com uns design mais metálico e brilhantes além é claro da segunda geração da tecnologia ShatterShield, garantindo uma tela a prova de trincas e estilhaços em caso de quedas.

Moto Z force camera

O upgrade fica também por conta da câmera traseira de 21MP que conta com estabilizador de imagem ótico, PDAF (Phase Detection Autofocus) e foco laser. Além disso virá com bateria de maior capacidade.

Moto Mods

Os módulos da Motorola, bem parecidos com o da LG, são encaixados através dos contatos atrás do aparelho, que ao que parece são magnéticos.

A Motorola citou 3 deles:

Soundbost JBL

Moto Z jbl

Um módulo amplificador de áudio que trás 2 alto falantes esteros da JBL, além disso conta também com uma bateria que garante 10 horas de música.

InstaShare Projector

Moto Z projetor

Um módulo que conta com um projetor de imagem que consegue projetar imagens de até 70 polegadas.

Powerpack

powerbank

Um power bank que consegue entregar até 22 horas extra de bateria para os Motos Z.

Para o resto do mundo, onde provavelmente se encaixa o Brasil, a nova linha Moto Z chega em Setembro, e junto com eles o Moto Mods.

Sem comentários

Deixe uma resposta