A Motorola lançou onte no Brasil o Moto X Force, o mesmo que foi lançado recentemente nos EUA com o nome de Droid Turbo 2. O grande destaque dele fica por conta de sua tela que, segundo eles é indestrutivel. Nos nossos testes realmente ela não quebra, porém amassa.

Moto X Force – Tela ShatterShield

Para entender o funcionamento, temos que estar por dentro de toda a tecnolgia Sheltershield, que a usada e criada pela Motorola para o moto X Force. A tela é composta por 5 camadas, o conjunto delas formam essa barreira contra impacto. Vejam abaixo a descrição de cada uma.

● Camada 1 – Lente externa: uma camada protetora, desenvolvida pela Motorola, com revestimento especial e resistente.
● Camada 2 – Lente integrada: uma lente projetada para ser mais flexível que o vidro, mas que mantém alto índice de transparência, para que imagens e vídeos sejam visualizados com nitidez e clareza incríveis.
● Camada 3 – Dupla camada sensível ao toque: acidentes ocorrem, e é por esse motivo que a Motorola acrescentou um sistema sensível ao toque com redundância, para criar um conjunto mais robusto e garantir vida útil maior.
● Camada 4 – Tela Amoled: uma excelente tela Amoled flexível, com capacidade de absorver impactos e proporcionar qualidade de imagem fantástica.
● Camada 5 – Chassi de alumínio: uma base rígida de alumínio que proporciona suporte ao conjunto das camadas e garante maior durabilidade.

Estou com o celular e posso afirmar que realmente ela é muito resistente. Em breve estarei postando o review completo dele. Por enquanto, segue o Hands-on feito ontem durante o evento.

Moto X Force – Hands-on

  • Tela de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels e 540ppi (com Moto ShatterShield, que garante resistência contra danos)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430.
  • 3GB de memória RAM LPDDR4
  • 64 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB)
  • Câmera traseira de 21 megapixels com dual flash LED, Zero shutter e Rapid focus
  • Câmera frontal de 5 megapixels com flash led
  • Bateria para 48 horas de autonomia com 3760mAh e carregador de 25W incluso no pacote e suporte para recarga sem fio (carregador vendido separadamente)
  • Dual-chip em 4G
  • Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop
  • Suporte para nano SIM, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 LE, NFC
  • Dimensões: 149.8 x 78 x 7,6 milímetros e peso de 169 gramas

Moto X Force – Moto Maker

Acompanhando a mais nova linha 2015 de dispositivos Moto o X Force também poderá ser personalizado segundo as preferências de cada usuário e opções disponíveis no serviço Moto Maker. Isso inclui a cor da tampa traseira (além de traseira em couro), dos detalhes em metal e até uma gravura feita com laser

Moto X Force – Preço e disponibilidade

O novo Moto X Force estará disponível para compra na loja on-line da Motorola do Brasil a partir da semana que vem e, assim como no lançamento americano, o Moto X Force conta com quatro anos de garantia – contra os 12 meses tradicionais de toda a indústria. O aparelho chega ao Brasil custando R$ 3.149, sem contrato com operadora e no varejo.

Sem comentários

Deixe uma resposta