O Moto X já foi confirmado pelo Google e Motorola, porém o seu design que será customomizado pelo cliente ainda é um mistério guardado a 7 chaves, pelo menos até hoje. Parece que o chefão do Google, Eric Schmidt, resolveu ser o beta tester do aparelho e compareceu em um evento de tecnologia ostentando o Moto X. Várias agências de notícias trataram de fotografar os dois.

motox-eric-schmidt-640x360

Embora não dê para notar muito a respeito dele, dá para perceber pelas poucas fotos que ele é bonito. Em primeiro lugar dá para perceber que ele deixou de lado o visual RAZR de ser. É um aparelho cheio de formas e com bordas arredondas. A parte traseira é encurvada no estilo Xperia.

Segundo Dennis Woodside, CEO da Motorola, o Moto X será o smartphone mais smart que existe atualmente. Ele usará sensores para tornar seu uso mais prático. Por exemplo, ele percebe que você está dentro de um carro e liga o viva-voz nas ligações. Ou, quando você quer tirar uma foto, ele abre sozinho o app da câmera. Além disso, eles prometem grande duração da bateria.

Business Leaders Meet In Sun Valley, Idaho For Allen And Co. Annual ConferenceParece apenas mais um lançamento, porém muito está envolvido no lançamento do Moto X. Ele será o primeiro aparelho da empresa totalmente feito sob a supervisão do Google. Sendo o Google dono do Android, sem dúvidas o que a empresa decidir para a Motorola e o Android, pode determinar o futuro da empresa.

Via Gizmodo

2 Comentários

Deixe uma resposta