moto x

Enquanto o serviço Moto Maker não desembarca no Brasil, embora pareça eminente, a Motorola anunciou hoje nas principais lojas do varejo a edição limitada do Moto X da Motorola, nas cores azul-marinho e violeta. As novas versões chegam para complementar a linha do smartphone que já se tornou objeto de desejo dos brasileiros, lançado inicialmente nas cores branca e preta.

Com as duas cores, a Motorola oferece novas opções para combinar com o dia a dia e a personalidade dos seus usuários. Eternamente clássico, a versão azul-marinho com a frente preta vai deixar os consumidores ainda mais chiques. Já a opção violeta combinado com a frente branca, levará mais estilo e alegria a todos.

moto x

Com o Moto X, é possível escolher controlar o celular por voz enquanto as mãos estiverem ocupadas. Com o exclusivo Comando Inteligente de Voz, apenas dizendo “ok, Google Now”, o usuário pode fazer ligações, traçar uma rota, acertar o horário do despertador e até fazer pesquisas no Google, sem precisar tocar no aparelho.

O Moto X ainda conta com outras funcionalidades exclusivas, como a tela inteligente, que mantém as informações necessárias exibidas discretamente na tela, sem ter de ligar o aparelho. Com isso, o celular não interrompe o que a pessoa está fazendo. Outra novidade é a Câmera Instantânea, que está pronta para entrar em ação com apenas um movimento do usuário. Para tirar a foto desejada, basta tocar em qualquer parte da tela.

moto x

E o aparelho faz tudo isso sem acabar com a bateria, ou seja, o Moto X está pronto para responder o dia inteiro. As novas versões violeta e azul-marinho estarão disponíveis nas principais lojas do varejo (físicas e online), quiosques da Motorola (shopping Eldorado, Ibirapuera em São Paulo; e Barra e Norte Shopping – no Rio de Janeiro) e na loja da Motorola (www.lojaoficialmotorola.com.br) com preço sugerido de R$ 1.499.

2 Comentários

Deixe uma resposta