Depois da Motorola confirmar a existência do Moto X  e até o Eric Schmidt do Google já ter aparecido com um, ontem pipocou na interwebs um vídeo onde o aparelho aparece, mas agora várias funções são exibidas. Embora a Motorola não tenha dito nada a respeito desse vídeo, é claro que o aparelho é o mesmo que o executivo do Google utilizava. No vídeo é mostrado várias funções que o aparelho terá.

No vídeo notamos que será possível acionar o assistente do Google, Google Now, sem tocar na tela bastando um comando de voz, como no caso “Ok Google Now”. Ao que parece o Google Now se transformar em um “S Voice” da Samgung, um verdadeiro assistente pessoal.

A nova câmera tem um novo modo de se acionada, basta agitar o aparelho que ela se inicia. Para tirar fotos basta tocar o dedo na tela uma vez, se segurar o dedo na tela ela tira várias fotos em sequência. Teoricamente isso substituiria o focar ao segurar o dedo na tela, pois depois basta você selecionar a foto que deseja, sinceramente não achei muito útil isso.

Outro recurso vindo da concorrência é um LED de notificação que ficará avisando tudo o que se passa. A Sony já utiliza isso em alguns dos seus aparelhos e também a Apple “recriou” esse LED de notificações no iOS 7.

O lançamento deve ocorrer em breve. O aparelho do vídeo é da operadora Rogers, do Canadá, como o lançamento provavelmente deve acontecer nos EUA, um aparelho fora do país deve indicar que está bem próximo mesmo de ser lançado.

 

 

Sem comentários

Deixe uma resposta