moto x android 4.4

Um dos mais bem cotados smartphones da atualidade, o Moto X, foi agraciado hoje com a atualização para o Android 4.4 KitKat. A Motorola até atualizou sua página oficial de suporte, colocando lá que ele foi mesmo atualizado além das novidades que chegam com a atualização.

Entre as melhorias, estão aprimoramentos no app de discagem e na câmera, especificamente na função de tocar na tela para definir o foco; novas opções e filtros para edição de fotografias; suporte a SMS e MMS no Hangouts e a adição de comandos de voz para fazer o aparelho emitir um alarme sonoro para ajudar o dono a localizá-lo em locais próximos.

Lembrando que no Brasil, embora não tenha data definida de quando chegará a atualização, a página de suporte brasileira diz que será em breve. Além do mais, a própria Motorola nos garantiu que ele será atualizado em breve durante o evento de lançamento do Moto G. Aguardemos então.

1 Comentário

  1. Troquei meu Galaxy Nexus com 1 ano e seis meses de uso por um Moto X há menos de 1 semana. Iria trocar para um Nexus 5 em Janeiro, mas o Moto X atendeu minhas necessidades. Além do preço ótimo, estava a R$ 890 em algumas promoções da Black Friday. Pelo que estou acompanhando, no 4.4 a câmera realmente melhorou (um dos pontos fracos do aparelho). Somente me arrependo pelo aparelho não ter bateria removível, em compensação o aparelho tem um consumo muito bom.

Deixe uma resposta