Quem tem um smartphone da Motorola mais recente, da linha Moto G, Moto E e Moto X estão ansiosamente esperando a atualização para o Android Lollipop desde Novembro, quando os primeiros modelos começaram a receber a versão fora do país. Mas um engenheiro de software da Motorola chamado Luciano Carvalho ontem deu uma boa notícia no Google+: todos os smartphones da linha Moto 2013 e 2014 vão estar atualizados para a última versão da plataforma muito em breve, para a alegria dos consumidores de aparelhos da linha.

Confiram o review do Moto G 2014, smartphone com melhor custo x beneficio da atualidade

Ele frisou que as atualizações demoram um pouco para ficarem prontas, já que cada smartphone conta configurações únicas, e por isso a Motorola precisa adaptar o sistema para cada um deles individualmente.

Outro ponto a se levar em consideração é que o Android 5.0 Lollipop estava bem bugado, isso é verdade pois a quantidade de usuários da linha Nexus que reclamaram foi imensa. Por isso o Luciano disse que esses bugs atrasaram ainda mais os updates. Eles estão consertando os bugs antes de liberar elas.

Assim, caros usuários da linha Moto, não fiquem preocupados que a atualização vai chegar. É melhor esperar uma versão usável do que instalar uma versão toda bugada só para falar “meu smartphone está atualizado”.

Sem comentários

Deixe uma resposta